Ao vivo Rádio Atual FM
6.3 C
Concórdia

Radialista Carlos Augusto Padilha apresenta melhora após acidente em Concórdia

Concórdia – O radialista Carlos Augusto Padilha, que sofreu uma grave queda da cabine de transmissão ao final de um jogo em Boa Esperança, no interior de Concórdia, apresentou uma evolução em seu quadro de saúde, conforme informado pelos médicos nesta manhã de domingo, dia 16.

O acidente ocorreu no final da tarde do sábado, quando Padilha caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros. Ele perdeu muito sangue e sofreu um trauma grave na cabeça. Imediatamente, os Bombeiros Voluntários de Concórdia o conduziram ao Hospital São Francisco.

Desde então, Padilha permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dada a gravidade de seu estado. Contudo, os últimos exames indicaram uma leve melhora em sua condição, trazendo um pouco de esperança para familiares e amigos.

Existe também a suspeita de fraturas em costelas, que ainda estão sendo avaliadas. Os filhos de Padilha, Vitória e Guilherme, estão acompanhando de perto a evolução do quadro clínico do pai no hospital.

Carlos Augusto Padilha, o Gugu é muito conhecimento no meio esportivo e do rádio em toda a região. Por muitos anos, ele transmitiu jogos do Campeonato Interiorano, Futsal Concórdia e partidas do Galo do Oeste.

As circunstâncias do incidente em Boa Esperança ainda serão apuradas, mas colegas de trabalho que participaram da transmissão em uma rádio que ele mantém pela internet disseram à reportagem da Atual FM que durante o jogo tudo transcorreu normalmente.

A queda ocorreu quando eles estavam recolhendo os equipamentos da cabine de transmissão e do campo para voltarem para casa. Dos colegas de trabalho, nenhum viu o momento exato da queda. Quando perceberam, Gugu estava ao chão, perdendo muito sangue com ferimentos, principalmente na cabeça.

Os médicos informaram os familiares que a recuperação do trauma na cabeça poderá levar ainda um período. Somente depois disso, eles irão analisar as outras questões relacionadas as fraturas em costelas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta