Ao vivo Rádio Atual FM
9.1 C
Concórdia

Homem de 36 anos é preso por crime de dano em Irani

Concórdia – Na tarde deste sábado (15), no bairro Alto Irani em Irani, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por furto e dano.

A guarnição da PM foi acionada, pois uma mulher havia deixado seu carro estacionado em frente a um restaurante e, ao retornar percebeu que ele havia sido aberto, do qual foi furtado um pendrive e o espelho retrovisor foi arrancado e arremessado para fora do veículo.

Na sequência, os policiais foram informados de que o possível autor do furto estaria de posse de um pedaço de madeira ameaçando familiares nas proximidades. Ao chegar no local, os policiais deram ordens para ele largar o objeto, porém, sem êxito. Foi necessária utilização de agente químico e força física para prender o suspeito, em razão de seu estado psicológico agressivo.

Ele teria utilizado palavras de baixo calão contra os policiais, caracterizando o desacato, resistiu à prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes cometidos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta