Concórdia – Reduziu praticamente pela metade os casos suspeitos de coronavírus em Concórdia. De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (21), pela prefeitura, no momento são 42 pessoas que esperam por resultados de exames laboratoriais.
Hoje foram confirmados mais 18 casos de infecção e outras 14 pessoas entraram para o grupo de recuperados. Agora são 33 pacientes que ainda apresentam os sintomas da doença e ainda estão com vírus ativo.
As equipes de saúde já aplicaram 28.961 testes rápidos e também monitoram outras 171 pessoas que apresentam sintomas gripais ou tiveram contato com paciente positivo para coronavírus. O município registrou até o momento 3.444 casos confirmados e 3,389 recuperados.
Aumentou para nove o número de pacientes internados para tratamento contra a covid no Hospital São Francisco. Três confirmados e seis suspeitos para a doença. A UTI continua com quatro pessoas, mas agora são cinco pacientes em quartos de enfermaria.

Reduz para 42 os casos suspeitos de coronavírus em Concórdia. Mais 18 foram confirmados nas últimas horas
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
