Catanduvas – Por volta das 23h30 deste domingo (19), bombeiros de Catanduvas foram acionados para atendimento a um incêndio em residência no Assentamento Santa Rita, interior de Catanduvas.
Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com uma casa de madeira com aproximadamente 40 metros quadrados sendo consumida pelo fogo.
O incêndio encontrava-se já na em fase de diminuição, sendo que toda estrutura já havia colapsado, inclusive o teto. Não havia moradores, porém havia mobília no interior da mesma e energia elétrica.
A guarnição realizou o combate dos focos restantes, com uso de água e ataque direto. Posteriormente realizou rescaldo, utilizando no total 2.000 litros de água.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e com informações do CBM



Residência é destruída por incêndio no interior de Catanduvas
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
