Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Ricardo Alves promovido a tenente/coronel e fica comandando a PM

Concórdia – O major Ricardo Alves da Silva, comandante da PM em Concórdia, será promovido a Tenente/Coronel na sexta-feira, dia 29, em um ato a partir das 9h em Florianópolis. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, dia 25, pelo comandante geral da PM, Paulo Henrique Henn. Com a nova patente, Ricardo Alves da Silva deve assumir definitivamente o comando do Batalhão da Polícia Militar de Concórdia.
Ricardo Alves tem 26 anos de Polícia Militar com passagem por Florianópolis, São Miguel do Oeste, Campo Erê, Itá e Jaraguá do Sul. Há 11 anos, ele está em Concórdia no Batalhão da Polícia Militar.
Desde que assumiu as atividades do comando em Concórdia, Ricardo Alves da Silva defendeu ações ostensivas junto à comunidade regional. Ele afirma que a intenção é aproximar a Polícia Militar da população visando coibir qualquer ação criminosa. Alguns projetos ainda devem ser colocados em prática nos próximos anos, mas o comandante reitera que o foco será aproximar a PM dos moradores das cidades da região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta