Ao vivo Rádio Atual FM
14.5 C
Concórdia

Roberta Miranda mostra o "bumbum" em rede social

CELEBRIDADES
*OUSADA
A cantora Roberta Miranda adora “causar” no Instragram. Na madrugada desta quinta (21) ela resolveu se “inspirar” em uma foto do astro americano Justin Bieber. Sendo assim, postou uma foto mostrando o bumbum (Justin postou uma foto mostrando seu bumbum em julho do ano passado), na legenda Roberta escreveu: “Aí meu Deus, vão puxar a orelha da Roberta”.
Em entrevista para um site a cantora elogiou o “atributo” de Bieber e contou que cogitou postar uma foto nua, mas sem parecer vulgar: “O bumbum dele é lindo e eu resolvi fazer essa brincadeira, mas sem revelar muito, sem parecer vulgar. Estou sempre postando brincadeiras. Eu uso o Instragram como extensão do meu mundo lúdico. É um mundo de ilusão. Este lugar aqui é para se divertir, relaxar, brincar, sem ferir a integridade de ninguém. Meus seguidores adoram(risos)”.

*Namorando
Ao que tudo indica o sertanejo Mariano está de namorada nova. A eleita se chama Mariane. O cantor está curtindo as férias com a amada e com alguns amigos, dentre eles o sertanejo Bruno da dupla com Marrone e sua esposa Marianne.



A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje: Atena afirma a Tóia que Romero é um bandido. Com nova identidade, Zé Maria viaja para o Paraguai. Adisabeba conta a Juliano sobre a suposta morte de Zé Maria. Romero ameaça Atena. Gibson descobre que Juliano está com Aninha. Feliciano revela a Merlô que é seu pai. Luana descobre a traição de Iraque e pede perdão a Cesário. Merlô e Janete se beijam. Ninfa e Alisson sabotam Mel. Merlô conversa com Adisabeba. Juca anuncia a todos que César está na casa de Domingas. César decide ir embora. Atena comenta com Ascânio que guardou uma cópia do vídeo de Romero negociando com Tio. Belisa leva Juliano e Aninha para a mansão.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta