Ao vivo Rádio Atual FM
15.2 C
Concórdia

Roubo de gado é registrado no interior de Marcelino Ramos (fotos)

Marcelino Ramos – Mais um caso de Abigeato (roubo de gado) é registrado em Marcelino Ramos. Desta vez o furto foi registrado na comunidade de Linha São Caetano, próximo ao antigo britador na propriedade de Artêmio Casadei. Os animais estavam num potreiro, que fica nas margens da ER-331, num rebanho com cerca de 30 cabeças.
No início da manhã desta quinta-feira (25) um funcionário que cuida dos animais notou que estavam faltando dois no rebanho. Em seguida começou procurar e encontrou as carcaças há cerca de 5 metros da rodovia. No local os ladrões deixaram apenas as duas cabeças e partes internas. Cada animal pesava cerca de 400 quilos e o prejuízo deixado para o proprietário é de cerca de R$ 4 mil.
Mais um caso revoltante de uma quadrilha que está agindo no município já há alguns anos. Na mesma região, do outro lado da rodovia, há pouco mais de 1 ano, também foi levada uma novilha prenhe. Pede-se que a comunidade fique atenta a pessoas que por ventura estejam vendendo carne na região. Esta carne pode ser produto de furto e quem comprar pode ser enquadrado como receptador. (Portal de Marcelino)


 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta