Jaborá – O motorista de uma GM/Agile perdeu o controle da direção e saiu da pista na noite do sábado, dia 9, nas proximidades da comunidade Santa Lúcia, Jaborá. O carro acabou caindo na lateral da rodovia.
Os Bombeiros Militares de Catanduvas foram acionados para atender a ocorrência. No local, o motorista de 35 anos, estava consciente e orientado. Ele recusou atendimento e não precisou ser conduzido ao hospital para exames mais detalhados.
As causas do acidente não foram informadas.
