Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Santa Catarina tem 417 casos do novo coronavírus confirmados; até o momento são 11 óbitos no Estado

SC – O governador Carlos Moisés confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 6, os novos dados relacionados ao Coronavírus no Estado. De acordo com as informaçõesda Secretaria Estadual da Saúde, são 417 casos confirmados em Santa Catarina. Florianópolis tem 99 casos confirmados e Blumenau 52, Criciúma 27 e Joinville 25.
São 38 pacientes internados em UTIS – Unidade de Tratamento Intensivo. De acordo com o governador são 11 pacientes que morreram da Covid-19 em Santa Catarina.
O governador Carlos Moisés e toda a equipe apareceram pela primeira vez na entrevista coletiva utilizando máscaras. Por orientação, ele disse que todos devem usar as máscaras para proteção de todos.

ABAIXO O VÍDEO – ACOMPANHE AO VIVO

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta