São Paulo pode voltar a receber os Jogos Pan-Americanos após quase 70 anos. A prefeitura da capital paulista e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançaram oficialmente na quinta-feira(19) em Santiago do Chile, a candidatura para sediar a edição do Pan em 2031. Carta do pedido foi entregue á empresa que organiza a competição, a PanAm Sports.
A última vez que o evento aconteceu no Brasil foi em 2007, no Rio de Janeiro. A cidade patrocinou a última COB Expo. Além disso, para o Pan deste ano, a cidade adquiriu um espaço, dentro da Casa Brasil, área de relacionamento do Comitê no evento.
