Ao vivo Rádio Atual FM
18.7 C
Concórdia

SC-283: Ano novo, mas problemas velhos em rodovias da região

Concórdia – Depois de praticamente dois anos as rodovias da região ainda estão com problemas devido aos deslizamentos de terra e danos na pavimentação asfáltica. Os problemas mais graves ocorrem no trecho entre Concórdia e Chapecó pela SC-283 e no deslocamento de Xavantina até Xanxerê pela SC-155. Na metade de 2014, após uma chuva intensa muitos deslizamentos foram registrados em estradas da região.
Na SC-283, entre Seara e Chapecó, o trânsito continua em apenas uma pista e com sinalização precária aos motoristas. Também existem deslizamentos no acesso a Seara, próximo do trevo de  Xavantina com um desvio de terra e na região da Bica D´Água em Concórdia.
Entre Xavantina e Xanxerê vários pontos tiveram deslizamentos com danos na pista podendo provocar acidentes. O Governo do Estado prometeu iniciar ainda em 2015 o conserto das estradas danificadas, porém os problemas se arrastam no início desse ano. O motorista que transita pelas estradas da região precisa ficar atento aos pontos danificados pela enxurrada ainda em 2014.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta