Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Eleições 2016: PT estaria indefinido com candidatura na majoritária

Concórdia – As eleições de 2016 podem ter desdobramentos políticos importantes a partir dos próximos meses com a definição dos candidatos que irão compor as candidaturas na chapa majoritária. A novidade das últimas horas se refere à candidatura do Partido dos Trabalhadores – que vai completar quatro mandatos, ou seja, 16 anos na gestão da Prefeitura de Concórdia.
Informações internas do Partido dos Trabalhadores revelam que o vice-prefeito Neuri Santhier não estaria confirmado 100% em uma candidatura na chapa majoritária nesse ano. Por enquanto, são apenas discussões internas que estão ocorrendo, mas Santhier teria revelado aos companheiros que o seu compromisso político poderá encerrar junto com o mandato do prefeito João Girardi.
O PT também estaria analisando a possibilidade de discutir internamente novos nomes para compor uma chapa majoritária para a disputa de 2016. Não estaria inclusive descartada a possibilidade de abrir mão da cabeça de chapa dentro da composição existente com partidos que estão na aliança.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta