Seara – Com mais de 750 casos confirmados de dengue e um caso de chikungunya, Seara realiza mais um fumacê nesta terça-feira 5 de abril. A aplicação do produto que visa eliminar mosquitos adultos inicia às 5h30, se as condições do tempo permitirem.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o inseticida será aplicado em toda a área urbana de Seara – Centro e bairros.
A aplicação do fumacê acontece em parceria com o Estado. A orientação é para que a população mantenha portas e janelas abertas durante a aplicação do produto e que outros insetos, como as abelhas, sejam protegidos. (Belos FM)
