Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Secretaria de saúde estará fechada na próxima semana em função de mudança

A Secretaria de Saúde vai iniciar a mudança de endereço a partir da próxima semana. Desta forma, não haverá atendimento na sala que fica próxima ao Hospital São Francisco no período de 8 a 12 de fevereiro. Os serviços serão prestados normalmente a partir da segunda-feira, dia 15, na sala que fica na Rua Dr. Maruri nº 1.324, 2º andar, no prédio onde está a loja Ouro Móveis, próximo à rodoviária.
O secretário de Saúde, Alessandro Vernize, explica que haverá uma assistente social de plantão na Policlínica para atender os casos específicos de medicações. A Vigilância Sanitária estará atendendo pelo telefone plantão – (49) 8414 – 4691. Vernize acrescenta que a localização do novo espaço para a Secretaria de Saúde vai facilitar o acesso da população aos serviços. Além de ficar próximo da rodoviária, também está perto da Policlínica. “Atualmente, atendemos na secretaria cerca de 500 pessoas por dia”, enfatiza.
A nova sala terá mais de 700 m2 e vai abrigar os serviços administrativos da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Medicina Ocupacional e Semas. O endereço é provisório até a construção do Centro de Especialidades, que vai abrigar todos os serviços prestados pela Secretaria de Saúde, Policlínica e Farmácia Municipal. O Centro de Especialidades vai ser construído em um terreno entre o Estádio Municipal e a Fundação de Cultura. (ASCOM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta