Ao vivo Rádio Atual FM
24.5 C
Concórdia

Secretário faz visita no canteiro de obras do contorno viário em Seara

Seara – Nesta terça-feira, 18, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, vistoriou as obras do Contorno Viário de Seara acompanhado pela secretária executiva Gládis dos Santos e lideranças políticas da região.  O secretário disse que o objetivo da visita é conhecer a realidade da infraestrutura do Estado. Ele revela que a região Oeste é muito importante para a economia do Estado e o retorno precisa ser dado com melhorias em estradas, principalmente.
A execução do Contorno Viário de Seara segue na etapa de terraplanagem e aplicação da base de pedras. O Governo do Estado, por meio da Secretária de Estado da Infraestrutura já investiu R$ 15,1 dos R$ 33 milhões programados. Os recursos para execução total da obra já estão garantidos. O Contorno Viário, de 9,42 quilômetros, começa próximo ao trevo de acesso a Xavantina na SC-283 (em Seara) e termina na SC-155 (antiga SC-466, acesso Itá).
De acordo com a secretária executiva Gládis Regina Bizolo dos Santos foram discutidos os problemas pontuais das rodovias na Regional de Seara. “É importante que o secretário possa acompanhar as obras, mas também estar ciente das carências da região. Discutimos a sinalização e pintura da SC283, consertos necessários na SC155 saída para Itá e a manutenção da rodovia entre Ipumirim e Vargeão, a SC154”, destaca. (ASCOM/ADR de Seara)contorno

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta