Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Semana terá variação de nuvens, mas com maior período de tempo seco e sol

Concórdia – A semana começa com tempo firme e agradável na região Sul do Brasil, graças à atuação de uma massa de ar seco que mantém o predomínio do sol nesta segunda-feira (14).

O céu apresenta variação de nuvens ao longo do dia, mas sem expectativa de chuva. As temperaturas seguem em elevação, com a máxima prevista chegando aos 25°C durante a tarde — proporcionando uma sensação térmica confortável e um dia bem aproveitável.

Na terça-feira (15), a condição de instabilidade aumenta um pouco, principalmente entre a tarde e a noite, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva. No entanto, essa chuva será mal distribuída e pode falhar em várias localidades da região.

A partir de quarta-feira (16) até sexta-feira (18), o tempo volta a ficar seco, com sol predominando entre algumas nuvens. A chance de chuva nesses dias é muito pequena. As temperaturas sobem um pouco mais, com máximas variando entre 27°C e 28°C durante as tardes, enquanto as manhãs seguem com clima mais ameno, registrando mínimas entre 14°C e 15°C.

No fim de semana, a previsão indica aumento da possibilidade de chuva no sábado (19), enquanto o domingo (20) tende a ter tempo mais firme novamente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta