Ao vivo Rádio Atual FM
13.2 C
Concórdia

Sintrial começa a articulação visando a negociação salarial com a BRF nos próximos dias

Concórdia – O Sintrial – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Concórdia e Região está iniciando a mobilização visando a negociação salarial de 2019. No próximo dia 13, a partir das 9h, no auditório do sindicato haverá a assembleia para “retirada” de pauta, ou seja, será o momento em que os colaboradores de cada empresa irão indicar o percentual de reajuste que desejam.
Todos os trabalhadores das empresas BRF Sadia, Lactalis do Brasil, Farol, Copérdia e Panificadoras, independentemente de serem ou não sindicalizados, poderão estar presentes. A partir dessa semana os dirigentes do sindicato irão passar nas empresas para deixar o convite aos trabalhadores.
De acordo com o presidente Jair Baller esse é o primeiro passo visando uma negociação bem sucedida. Ele reitera que nesse encontro os trabalhadores poderão definir os pontos da pauta de negociação que serão defendidos pela comissão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta