Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Sopelsa apresenta proposta de parceria da Alesc para criar TV da Câmara em Concórdia

Concórdia – Em audiência com vereadores na presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Moacir Sopelsa (MDB) indicou, nesta terça-feira (17), a possibilidade de instalação de um canal aberto da TV legislativa no ambiente da Câmara Municipal de Concórdia, em parceria com a TV AL, do parlamento estadual.

Os vereadores Closmar Zagonel (MDB), Fabio Ferri (PL) e Vilmar Comassetto (PDT) participaram da reunião com Sopelsa e a diretora de Comunicação da Alesc, Lúcia Helena Vieira.

Pela proposta apresentada por Sopelsa, a Assembleia Legislativa banca o transmissor e a instalação da antena, num investimento de aproximadamente R$ 500 mil.

“Estamos viabilizando a instalação de dois canais em câmaras municipais, em Lages e Joinville, e ficaria muito feliz em efetivar esta parceria também com a Câmara Municipal de Concórdia, para instalarmos um canal aberto para a transmissão das sessões e as informações do legislativo”.

Os vereadores de Concórdia aproveitaram o encontro para conhecer as estruturas de comunicação do parlamento catarinense: Agência, Rádio e TV/AL, além de receberam informações sobre a programação e geração de conteúdos dos canais do legislativo.

“Depois deste encontro que tivemos aqui em Florianópolis, vamos oficializar ao presidente da Câmara nossa intenção, para que os vereadores façam o debate sobre a importância da instalação deste canal de TV aberta. No que depender da Assembleia Legislativa faremos o possível para efetivarmos a parceria”, enfatiza Sopelsa. Os vereadores presentes na audiência demonstraram apoio à proposta e se comprometeram em ajudar nos encaminhamentos para efetivar a instalação do canal de TV em Concórdia.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta