Concórdia – O Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Moacir Sopelsa (MDB), que há muito solicita ao governo a nomeação de novos técnicos para o Instituto do Meio Ambiente de Concórdia (IMA), comemora a informação de que o pleito deve ser atendido nos próximo dias.
“Tenho cobrado mais agilidade nos serviços, especialmente na liberação de licenças ambientais. A nomeação destes profissionais é fundamental para que isso aconteça”.
Sopelsa, participou da Comissão Mista na Alesc que debateu e trabalhou mudanças no Código Ambiental. A comissão promoveu sete audiências públicas e recebeu 835 propostas, destacando a participação de toda a sociedade na modernização da legislação.
“Com as alterações que ajudamos a construir no Código Ambiental catarinense e a nomeação destes novos profissionais para o IMA em Concórdia, espero que possamos vencer a burocracia e dar agilidade no atendimento aos nossos agricultores”, avalia Sopelsa.
O parlamentar destaca que o agronegócio cumpre um papel fundamental para a economia de Santa Catarina, e o governo precisa estar atento às demandas do setor. (Ascom Deputado Moacir Sopelsa)
Sopelsa confirma a nomeação de quatro técnicos do IMA em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp