Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

suspeito de agredir homem e provocar a morte da vítima é preso em Joaçaba

Joaçaba – A Polícia Civil, por meio do SIC da Delegacia de Polícia de Joaçaba, prendeu um jovem de 22 anos, suspeito de cometer um homicídio do município.

A prisão é preventiva e o detido, após ser interrogado foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba. O Inquérito Policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

A investigação busca solucionar um caso de agressões físicas praticadas no último dia 23 de abril, que resultou na morte de homem de 59 anos, sepultado em Joaçaba, na sexta-feira (13).

A vítima no dia do crime apresentava sinais de embriaguez e foi agredida de forma covarde por dois homens. Com ferimentos graves, ainda caído em via pública, o homem foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado até o Hospital Santa Terezinha, sendo que devido aos ferimentos precisou ser internado na UTI.

Os Policiais Civis identificaram os autores (um adolescente e outro adulto) e solicitaram a prisão deles aos representantes do Poder Judiciário.

Além da prisão, foi cumprida pelos policiais uma busca e apreensão na residência do suspeito, que fica situada no município de Herval D’Oeste, com o fim de se encontrar novas provas e indícios sobre o crime.

Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a conclusão dessa investigação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta