Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

Suspeito de assassinato em Erechim foge da polícia, leva tiro e é preso em Campinas do Sul

Erechim – A Polícia Civil, por meio da DRACO de Erechim, em colaboração com a Brigada Militar, efetuou nas últimas horas a prisão preventiva de um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em Erechim no dia 15 de fevereiro.

A vítima foi alvejada por múltiplos disparos de arma de fogo e, embora tenha sido socorrida, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. O mandado de prisão preventiva foi emitido pela Comarca de Erechim, após solicitação da Polícia Civil.

As autoridades receberam informações indicando que o suspeito estaria se escondendo em uma residência no município de Campinas do Sul, na região do Alto Uruguai Gaúcho. Ao se aproximarem do local, juntamente com a Brigada Militar, avistaram o suspeito fugindo pelos fundos, em meio a uma plantação de soja, portando uma arma de fogo.

Apesar das ordens, o suspeito continuou tentando escapar. Ao se aproximar de uma árvore, ele sacou um revólver calibre 38, com numeração raspada, e disparou três tiros na direção dos policiais militares. Em resposta à agressão, os policiais reagiram, atingindo o suspeito na perna direita.

Posteriormente, ao ser revistado, foi encontrado com o suspeito o revólver utilizado na tentativa de fuga. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital para receber tratamento médico. Após receber alta, será transferido para o Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta