Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

Suspeito de estuprar criança de 11 anos se apresenta à Polícia Civil em Ipumirim

Arabutã – Se apresentou a Polícia Civil de Ipumirim nas últimas horas o jovem de 19 anos acusado de estupro praticado contra uma menina de 11 anos. Fato teria ocorrido na madrugada do último sábado em Canhada Grande, interior de Arabutã.
Conforme o delegado Glademir Langa, que está conduzindo as investigações, o jovem foi ouvido e liberado, pois já havia passado o período de flagrante. O delegado destacou ainda que já foi aberto inquérito policial para apurar o fato que segundo ele “é complexo e tem que ser melhor apurado, especialmente por envolver uma criança”.
Relembre
Uma criança de 11 anos pode ter sido vítima de estupro, no interior de Arabutã. O fato foi registrado por volta da 1h30 da manhã do sábado, dia 14, na comunidade de Linha Canhada Grande. Conforme informações apuradas, um rapaz entrou na casa e estaria no quarto com a vítima, uma menina. Foi a mãe da criança quem flagrou o fato. Ele fugiu pulando a janela.
De acordo com informações da PM, o suspeito é um rapaz de 19 anos. A Polícia foi até a casa do masculino, porém ele não foi encontrado na residência. Os policiais continuam as buscas. Ainda durante a madrugada, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia para a realização de exames. De acordo com informações da PM, há indícios de que houve a junção carnal. (Belos Montes)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta