Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Suspeito de matar padrasto no bairro Natureza deve se apresentar nas próximas horas

Concórdia – Deverá se apresentar nas próximas horas junto a Delegacia de Polícia de Concórdia o suspeito de 24 anos responsável pela morte de Sidnei dos Santos, 33 anos. Ele foi morto na tarde da segunda-feira, dia 9, na Rua das Matas no bairro Natureza. De acordo com as informações, o suspeito é enteado da vítima.
No momento do desentendimento, Sidnei dos Santos, 33 anos, estaria alcoolizado e estava discutindo com a sua companheira, mãe do rapaz autor dos golpes que vitimaram seu padrasto. A Polícia Militar foi ao local, mas o rapaz de 24 anos já havia fugido.
A vítima foi resgatada com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. A Polícia Civil também fez os levantamentos no local do crime visando buscar mais indícios para elaboração de inquérito. O rapaz suspeito poderá dar a sua versão dos fatos após se apresentar na Delegacia de Polícia, nas próximas horas.
natu2 natu1 natu

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta