Ao vivo Rádio Atual FM
29.6 C
Concórdia

Suspeito de praticar assalto no interior de Xavantina está no presídio de Concórdia

A Polícia Civil prendeu no começo da tarde desta sexta-feira (05) um suspeito de ter participado do assalto a uma família de Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira. O suspeito é Josué Lopes, que teria cometido o crime juntamente com outra pessoa.
Ele seria, inclusive, o suspeito de ter apontado um revólver na cabeça das vítimas. Josué Lopes foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia depois de ser ouvido na delegacia de polícia de Seara. A polícia segue as buscas pelo segundo envolvido no assalto.
O assalto foi registrado na comunidade de Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. O alvo foi a propriedade de Ieda Zanella. Ela foi amarrada juntamente com a filha Franciele. Os bandidos fugiram num Kia Sportage de cor branca, com placas de Xanxerê, de propriedade da família.
Os dois homens armados que praticaram o crime fugiram com o veículo em direção a Seara. Eles usavam um lenço para esconder um rosto. Os elementos levaram ainda cerca de R$ 5 mil em dinheiro, cheques e joias. A caminhonete foi localizada em linha Vani, interior de Seara.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta