Ao vivo Rádio Atual FM
34.8 C
Concórdia

Suspeitos de cometer assalto em Capinzal são denunciados pelo Ministério Público

Capinzal – Dois homens, um de 34 anos e outro de 26 anos, suspeito de cometer um assalto a um empresário foram denunciados pelo Ministério Público. O crime ocorreu em agosto, em Capinzal. Ambos estão presos preventivamente. O documento com a denúncia foi assinado no último sábado, dia 09, pelo promotor Douglas Dellazari.

De acordo com o documento com a denúncia, no dia 17 de agosto, por volta das 20h, os denunciados se deslocaram em frente a um atacadista na Rua Egide Buselatto Suzin, no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal.

Um dos autores, portando revólver, abordou o empresário e anunciou o assalto, exigindo que entregasse a carteira e o dinheiro, em seguida colocou as mãos nos bolsos do homem e pegou os documentos pessoais, cartões bancários, cheques, celular e a chave do carro que estava estacionado. O outro permaneceu próximo ao comparsa prestando assistência. Durante a fuga a pé, os suspeitos jogaram a chave e o celular fora, bens localizados por terceiros em um terreno baldio.

Conforme já informado pelo Portal Magronada, no dia 31 de agosto, as Polícias Civil e Militar prenderam os dois suspeitos. Um deles foi preso em Piratuba, pois tentava fugir para o Rio Grande do Sul. Desde então, eles estão presos preventivamente no Presídio Regional de Joaçaba.

O documento com a denúncia foi encaminhado ao Poder Judiciário de Capinzal.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta