Ao vivo Rádio Atual FM
31.9 C
Concórdia

Suspeitos de envolvimento em morte de idoso em Ponte Serrada são presos em Chapecó

Ponte Serrada – Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, dia 21, suspeitos de envolvimento na morte do idoso Valdemar Dias, de 76 anos, que foi encontrado morto em uma plantação de pinus na linha Alegre, interior de Ponte Serrada, em janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron), os dois mandados de prisões temporárias foram cumpridos no bairro Vila Real, em Chapecó. Junto com os mandados de prisão foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Ponte Serrada, em razão do crime de homicídio. Após interrogatório e procedimentos legais na delegacia, os homens foram encaminhados ao Presídio de Chapecó.

Ainda no dia 17 de janeiro, outro acusado de praticar o crime foi preso em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense.

As investigações têm o objetivo de solucionar o crime, ocorrido no dia 12 de janeiro, data em que foi encontrado o veículo de Valdemar, abandonado e fechado, na linha Sede Figueira, em Chapecó.

Somente no dia 15, o cadáver da vítima foi localizado com perfurações por instrumento perfurocortante, em uma plantação de pinus no interior de Ponte Serrada. Conforme a Polícia Civil, as investigações ainda estão em andamento e assim que o inquérito for concluído, serão divulgadas maiores informações.

Valdemar morava com o filho em Coronel Freitas, município que também fica no Oeste catarinense, e possuía terras no interior de Ponte Serrada. Ainda segundo o filho, o pai almoçou com a nora e a neta na última sexta-feira e saiu de casa por volta das 13 horas, dizendo que levaria um suposto comprador até as terras em Ponte Serrada. Depois disso, o homem não deu mais notícias. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta