Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Taxista relata como rendeu assaltante próximo da Vila União durante "corrida" no sábado, dia 30

Concórdia – O taxista Paulo Gazzoni, foi vítima de assalto em Concórdia no último dia 30, relatou alguns detalhes de como o fato ocorreu por volta das 6h da manhã quando foi chamado para fazer uma corrida até o bairro Vista Alegre, próximo da Vila União. “Eu pensei que iria morrer”, ressaltou. Gazzoni afirma que uma jovem acabou contratando o serviço de transportes, porém ao sair do ponto na rodoviária ela solicitou que o táxi parasse próximo de um hotel na Rua Dr. Maruri.
Quando ele percebeu um homem já havia entrado no banco de trás do carro. Ao chegar próximo da praça do bairro Vista Alegre, Gazzoni parou o táxi e disse aos dois ocupantes que a corrida custou R$ 15. Foi quando o homem que estava na parte de trás do banco tirou da bolsa uma garrafa quebrada e o rendeu pedindo R$ 300.
Com o bico da garrafa quebrado, o homem rendeu o motorista usando o instrumento de vidro como arma e colando próximo do pescoço, na região da nuca. Foi quando o homem foi repassar a garrafa para a jovem que estava no banco da frente que Gazzoni saiu do carro e reagiu ao assalto. Os dois acabaram “pulando” no taxista que precisou reagir.
O homem tentou fugir do local, mas no acesso a Vila União, ele foi rendido com ajuda de um homem do bairro Vista Alegre que presenciou a cena e auxiliou o taxista. Depois disso, houve luta corporal quando o homem foi rendido e entregue aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência de assalto.
Antes disso, Paulo Gazzoni ainda foi ferido nos braços devido aos desentendimento que teve com a mulher e o homem, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia.
FB_IMG_1514654046172 FB_IMG_1514654050478

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta