Ao vivo Rádio Atual FM
21.3 C
Concórdia

TCE vai fiscalizar lombadas eletrônicas de Concórdia e averiguar obras das SC-355 e 467

Concórdia – O Tribunal de Contas do Estado (TCE) pretende a partir dos próximos meses iniciar um “pente fino” em várias cidades de Santa Catarina. A intenção é verificar as áreas de saúde, educação, infraestrutura, previdência e segurança em Municípios até março de 2018. Os encaminhamentos foram dados nas últimas semanas em Florianópolis.
A fiscalização do Tribunal de Contas de Santa Catarina pretende fazer averiguações em várias cidades da região, incluindo Concórdia. De acordo com o TCE, haverá uma auditoria nos equipamentos de fiscalização eletrônica de Concórdia e Joaçaba. Há vários anos as lombadas eletrônicas estão em funcionamento em vários pontos do Município.
Também haverá averiguação por parte dos técnicos do TCE nos documentos e obras paralisadas da SC-355 entre Concórdia e Jaborá e SC-467 entre Jaborá a Ouro. Nessa semana, houve a inauguração do trecho Concórdia/Jaborá e a retomada dos trabalhos no trecho de Ouro.
A programação do TCE também inclui averiguações na Companhia Hidromineral de Piratuba. Os procedimentos de fiscalização por parte dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado deverão ocorrer até março do próximo ano. O objetivo é fazer a auditoria para verificar se as atividades foram implementadas de forma adequada e eficiente.
lombadas
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta