Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Tecnoeste abre os portões oficialmente com grande expectativa de público em Concórdia

Concórdia – As portas do Tecnoeste abriram na manhã desta terça-feira, dia 20, recebendo os primeiros visitantes interessados em conhecer as novidades do evento.

Com uma previsão de receber mais de 35 mil pessoas até a quinta-feira, o Tecnoeste se estabelece como um dos principais encontros do agronegócio na região.

O presidente da Copérdia, Vanduir Martini, expressou sua grande expectativa com a presença do público. Com mais de 300 expositores presentes no Instituto Federal Catarinense (IFC), em Fragosos, o evento promete apresentar uma variedade de empresas ligadas ao agronegócio, cada uma desempenhando um papel importante na viabilização e no desenvolvimento das atividades na propriedade rural.

As empresas participantes trazem não apenas produtos, mas também soluções e tecnologias inovadoras para garantir eficiência e produtividade no campo.

Desde máquinas agrícolas de última geração até sistemas de gestão e monitoramento, os expositores da Tecnoeste apresentam muitas novidades.

O coordenador geral do Tecnoeste, Flávio Zenaro, reitera que o evento promete proporcionar três dias de intensa troca de conhecimentos e experiências, contribuindo para o fortalecimento e o avanço do agronegócio na região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta