Ao vivo Rádio Atual FM
2.1 C
Concórdia

Temperaturas negativas em SC depois da passagem da frente fria que provocou formação de tornados na AMAUC

Concórdia – Depois da chuva acompanhada de vento que atingiu o Estado nas últimas horas as temperaturas despencaram consideravelmente no amanhecer desta quarta-feira, dia 22. A Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições do tempo registrou por volta das 6h20, -1,7ºC em Urupema na Serra Catarinense.
Em Concórdia, a mínima foi de 8ºC no amanhecer. 
A previsão já estava indicando queda brusca nas temperaturas com a chegada da frente fria proveniente do Rio Grande do Sul. 
No último final de semana os termômetros chegaram a registrar temperaturas superiores a 30ºC e um calor mais intenso. Com a chegada da primavera, a previsão indica temperaturas mais altas em alguns momento, porém chuva abaixo da média na região.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta