Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

TEMPESTADE: Imagens impressionantes da destruição em cidade da Serra Gaúcha

RS – O vendaval da manhã deste domingo deixou um rastro de destruição em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. O vento devastou o que foi encontrando pela frente. Postes de energia, árvores, casas, escolas, pavilhões de esportes, postos de saúde e até uma igreja ficaram completamente destruídas pelo temporal.
A defesa Civil chegou a informar duas vítimas fatais, mas à noite voltou atrás e confirmou uma morte em São Francisco de Paula em decorrência do temporal.
A vítima fatal foi identificada como Claudenir Gomes de Freitas, 24 anos, morador do Santa Isabel. Ele morreu após a parede do pavilhão de esportes da escola do bairro desabar sobre sua residência. O fenômeno foi classificado como tempestade severa pela Metsul Meteorologia, mas não está descartada a possibilidade de que um tornado tenha atingido o município serrano, que vai decretar estado de calamidade nesta segunda-feira. (Correio do Povo)
RS RS1 RS2 RS3 RS4 RS5 RS6 RS7 RS8 RS9 RS10 RS11

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta