Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Acusado de matar concordiense em Florianópolis é pronunciado para júri popular

Concórdia – O juiz da Vara Criminal da Comarca da Capital, Marcelo Volpato de Souza, proferiu sentença de pronúncia para levar a julgamento popular os acusados de homicídio contra o concordiense Misael Baruffi. Dos três acusados, somente um será submetido a júri. Trata-se de Dilermano de Melo Cesar, que responde por homicídio qualificado.
Os outros dois, Jhoni Oliveira da Silva e Claudimar Ribeiro Alves, não responderão nas mesmas circunstâncias, de acordo com entendimento da Justiça. Jhoni já respondia em liberdade e, agora, Claudimar também foi posto em liberdade por falta de provas. O crime aconteceu no dia 12 de junho no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis, quando os quatro bateram com o Palio no carro onde estava o concordiense.
Após o acidente, o grupo tentou fugir, mas foi perseguido e fechado por Misael Baruffi, que se identificou como agente prisional. O grupo desceu do carro e efetuou 21 disparos contra o concordiense que morreu em meio a rua. Com a decisão, a defesa agora terá um prazo para recurso junto ao Tribunal de Justiça. Assim que esgotar esse prazo, se a sentença de primeira instância for mantida, será marcada a data do julgamento.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta