A forte tempestade na Serra Gaúcha que atingiu a região no fim da tarde desta segunda-feira (8) já provoca diversos estragos em várias localidades. Em Flores da Cunha, o cenário é de preocupação: equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil atuam intensamente no Travessão Alfredo Chaves. Nesta área, há registros de destelhamentos, quedas de árvores e pontos de alagamento.

A força do vento e a chuva intensa pegaram os moradores de surpresa. Consequentemente, causaram danos em residências e na infraestrutura local. As equipes seguem trabalhando para garantir a segurança da população. Para isso, avaliam riscos e prestam atendimento às ocorrências mais urgentes.

A orientação é para que moradores evitem áreas de risco e redobrem os cuidados. Isso é necessário até que as condições climáticas melhorem e a situação seja totalmente controlada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui