Concórdia – Um temporal com chuva intensa por volta das 15h desta sexta-feira, dia 6, provocou falta de energia elétrica em diversos pontos da região de Concórdia. A forte ventania e a precipitação acabaram arremessando galhos de árvores sobre a rede elétrica, causando interrupções no fornecimento.
De acordo com os primeiros levantamentos, cerca de cinco mil unidades consumidoras ficaram sem energia em Concórdia e municípios próximos.
Equipes da concessionária de energia foram mobilizadas e estão analisando os estragos na rede elétrica, além de realizar os reparos necessários para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.
A orientação é para que moradores evitem contato com fios caídos ou estruturas danificadas e acionem a Celesc em caso de novas ocorrências.




