Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Tênis de Mesa de Concórdia é destaque no Estadual e Circuito do final de semana

Concórdia foi palco, no último fim de semana, de 1 a 3 de maio, de uma etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa de Santa Catarina, realizada no Centro de Eventos do Parque de Exposições. A Associação Concordiense participou da competição com 16 atletas e conquistou cinco medalhas: uma de ouro e quatro de bronze.

O destaque ficou por conta de Ademir Monteiro da Silva, campeão na categoria V6. As medalhas de bronze vieram com Melissa Yuri Arakaki, no Adulto; Diogo Sinhori Marques Pereira, no Sub-15; e Luiz Eduardo de Matos, no Absoluto G.

Paralelamente, também foi disputada a 1ª Etapa do Circuito Oeste Crecerto, reunindo cerca de 40 crianças das escolinhas de Concórdia. Ao todo, foram conquistadas 14 medalhas: cinco de ouro, duas de prata e sete de bronze.

Os medalhistas foram: Diogo Sinhori Marques Pereira (1º lugar Sub-18 A), Lucas Gabriel Nogueira (2º lugar Paraolímpico), Giordana Almeida Ramos e Luciana Galvão (3º lugar), Isadora Lorian (3º lugar Sub-12 B), Larissa Mosele Bizatto (1º lugar Sub-15 B), Ketlin Scherer (2º lugar), Camilé Bento Cecconello (1º lugar Sub-15 A), Ronan Marques Pereira Júnior (1º lugar Livre), Mayara Fantin Neves (3º lugar Livre), Valentin Gosseinheme (1º lugar Sub-12 A), Matheus Pícoli (3º lugar Sub-12 A), Ana Cláudia Vieira (1º lugar Absoluto) e Julié Jaspe Testa (3º lugar Sub-12 A).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta