Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

TJSC amplia pena de envolvidos em assalto a condomínio de luxo em Concórdia e residência em Maravilha

Concórdia – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina ampliou a pena de dois acusados de realizar vários assaltos no Estado, incluindo Concórdia e Maravilha e cidades do Rio Grande do Sul. Cassiano da Silva dos Santos, mais conhecido como “Nego Conan” teve a pena aumentada para 17 anos de prisão.
O seu comparsa, Mauricio Saugo, conhecido por “Cabelinho de Anjo” também teve a pena mantida de 16 anos de reclusão. Esse processo que foi julgado no Tribunal de Justiça tramita na Comarca de Maravilha, já que os dois também agiram naquela região. Foram duas casas assaltadas pela dupla.
Em Concórdia, duas casas foram invadidas em um condomínio de luxo no bairro São Cristóvão. A dupla está recolhida no sistema carcerário do Rio Grande do Sul, já que no estado gaúcho eles também já foram condenados. Em Maravilha, segundo os autos do processo, os dois invadiram duas casas no mês de agosto de 2016. Os assaltos ocorreram no mês de agosto.
As prisões dos acusados de cometerem assaltos em Concórdia e outras cidades da região e no Rio Grande do Sul foram efetuadas pela Polícia Civil, inclusive com a participação da DIC de Concórdia que fez o trabalho de investigação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta