Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

TJSC deve analisar nas próximas semanas pedido de habeas corpus para acusado de assaltar taxista

Concórdia – O Tribunal de Justiça do Estado em Florianópolis deverá julgar nas próximas semanas um pedido de habeas corpus em favor de um homem preso pela Polícia Militar após assaltar um taxista no bairro Vista Alegre, próximo da escola APAE. O encaminhamento foi dado pela defensoria pública.
O crime ocorreu no dia 2 de janeiro, durante à tarde, quando o taxista Pedro Bach fez uma corrida, porém foi rendido próximo da Vila União.
O acusado foi denunciado pelo Ministério Público por roubo após render o taxista com uma arma de brinquedo e fugir com R$ 1 mil. Conforme os autos do processo, o denunciado solicitou que a vítima realizasse a corrida de táxi da frente do Hospital São Francisco até próximo da APAE.
No momento em que a vítima estacionou o carro o autor do roubo empunhou a arma de brinquedo e fugiu com o dinheiro.
A denúncia foi feita pela promotora pública, Mariana Mocelin.
O processo tramita no Fórum da Comarca após a Polícia Militar realizar buscas e localizar o acusado na Vila União. Ele estava em Concórdia há alguns meses, já que foi um bom tempo morador em Chapecó.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta