Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

TJSC deve julgar nos próximos meses recurso de empresário condenado por mandar matar agricultor

Concórdia – A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça em Florianópolis deve pautar para as próximas semanas o julgamento de um recurso ingressado pela defesa de um empresário de Concórdia preso por ser o mandante de várias tentativas de homicídio no interior de Concórdia.

O empresários foi condenado em júri popular ao cumprimento de 11 anos e cinco meses de prisão por duas tentativas de homicídio registradas.

O empresário figurou no processo com mandante dos crimes no final de 2021 e começo de 2022 no interior de Concórdia. Ele teria contratado os dois executores com a promessa de pagamento pelo “serviço”. A dupla foi presa ao ser interceptada por moradores próximos e a Polícia Militar que fez buscas na mata. Depois, eles confessaram quem seria o mandante.

Em júri popular, os três foram condenados. Eles estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia onde cumprem pena pelos crimes. O recurso aguarda um posicionamento da Procuradoria do Ministério Público antes de ser colocado em pauta para análise dos desembargadores.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta