Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

TJSC mantém condenação a empresário de Irani que vendia produtos vencidos em estabelecimento

Irani – O proprietário de um estabelecimento comercial de Irani, condenado no ano passado ao cumprimento de 2 anos e 4 meses de detenção por vender produtos vencidos, teve mantida a condenação no Tribunal de Justiça. O caso tramita na comarca de Concórdia desde 2011, quando a fiscalização identificou principalmente produtos lácteos, carnes bovinas e grãos diversos vencidos há mais de três meses sendo comercializados.
Na ação, a Gerência Regional de Saúde, Cidasc, MAPA, Vigilância Sanitária, Polícia Ambiental e o Conselho Regional de Medicina Veterinária constataram, além dos produtos vencidos, itens com embalagem violada, conservação inadequada e açougue em péssimas condições de higiene, resultando na apreensão de quase uma tonelada de produtos irregulares.
No processo, o sócio-proprietário foi condenado e recorreu da decisão, que agora foi mantida pelos desembargadores. A pena foi substituída por serviços à comunidade e pagamento de multa no valor de quatro salários-mínimos.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta