Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

TJSC nega recurso e mantém condenação de envolvido no assassinato de Lucas Funini em Irani

Irani – A Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou uma apelação criminal ingressada pela defesa de Rudimar Domingos Luiz, 19 anos, condenado por envolvimento no assassinato de Lucas Funini, 26 anos, em Irani.
Rudimar foi condenado em júri popular ao cumprimento de 18 anos de prisão e Gustavo Cobrin, outro envolvido, foi condenado ao cumprimento de 12 anos de prisão. Os dois irão continuar cumprindo pela em regime fechado no Presídio Regional de Concórdia.
Conforme consta na denúncia, o crime ocorreu por motive torpe e impossibilitando a defesa da vítima. Lucas Funini foi assassinado com vários golpes de facão na cabeça por volta das 23h30 do dia 27 de novembro no bairro Alto Irani, próximo da BR-153.
A vítima estava bebendo cerveja em um bar quando foi atingido pelos golpes mortais. A suspeita é de que a dupla teria assassinado o jovem por vingança. Os golpes atingiram a face da vítima que teve morte instantânea.
igp

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta