Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Trânsito não será interditado para retirada de caminhão submerso no Rio Irani

Arvoredo – O trânsito na SC-283 na região da ponte sobre o Rio Irani em Arvoredo não será interditado para retirada do caminhão que submergiu na última sexta-feira (26). A informação foi antecipada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Bom Jesus, responsável pela jurisdição do trecho. Segundo a PMRv, a empresa responsável pelo veículo, Reiterlog, ainda não entrou em contato para detalhes o trabalho de remoção. Um acesso na lateral da ponte será utilizado para realização do trabalho.
O laudo sobre o acidente que matou o motorista Vanclay Lima Figueiredo, de 34 anos, será concluído apenas com a retirada do caminhão de dentro da água e realização de perícia. Pelas marcas que ficaram no local do acidente, há indícios de falha humana. No local a velocidade máxima permitida é de 40 km/h.
No local os motoristas estão reivindicando a construção de caixa de britas para contenção de veículos com defeito mecânico. A PMRv deverá, ainda, aumentar a fiscalização de velocidade com radar no local.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta