Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Trânsito para veículos pesados está temporariamente liberado no KM 02 da BR-153

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal, posto de Erechim, juntamente com o Dnit, confirmou na manhã desta sexta-feira (2), que o trânsito no KM 02 da BR-153 está liberado para veículos pesados. A proibição de tráfego no trecho em Marcelino Ramos, próximo ao Posto Fiscal do Estreito ocorreu na tarde de quarta-feira (31), devido ao novo risco de deslizamento da rodovia.
Conforme o comunicado, o trânsito está liberado, porém, mantido em meia pista com controle manual. Uma nova avaliação será feita no local em 24h. Caso volte a chover forte na região o bloqueio pode ser retomado.
Na tarde de ontem o engenheiro Adalberto Jurach, Superintendente do DNIT no norte do Rio Grande do Sul afirmou que o trecho deverá ganhar no traçado. Segundo ele, o primeiro passo é a medida paliativa para a liberação do trânsito pesado e em seguida a contratação de uma empresa, em caráter emergencial, para execução da obra, cujo projeto já existe.
prf prf1 prf2
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta