Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

TRE irá analisar dia 29 se arquiva ou mantém processo de cassação de Pacheco e Massocco

Concórdia – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Florianópolis pautou para o próximo dia 29 de maio o julgamento do processo que envolve um pedido de cassação do prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco (PSDB) e do vice Edilson Massocco (PR).
O caso envolve a suspeita de compra de votos realizada no pleito eleitoral do ano passado através da colocação de adesivos em favor da chapa “Concórdia Somos Todos Nós” (PSDB/PR/PP/PSB/PSDC) em troca de litros de combustíveis.
A conduta investigada pela Polícia Civil foi flagrada através de um grupo de WhatsApp mantido pelo filho de um primo do vice-prefeito Edilson Massocco. O caso ganhou desdobramentos e houve o indiciamento de alguns supostos envolvidos.
De acordo com a assessoria de comunicação do TRE em Florianópolis a data está agendada, porém é preciso aguardar a divulgação da agenda da sessão de julgamento para ter certeza se irá mesmo entrar na pauta o processo.
Nesse mesmo processo, a Procuradoria Regional Eleitoral pediu para arquivar o processo contra Rogério Pacheco (PSDB). Entretanto, solicitou ao Ministério Público de Concórdia que tome medidas cabíveis e providências criminais cabíveis quando aos demais investigados.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta