Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Trio que assaltou mercado e farmácia em Ouro e Capinzal é condenado pela Justiça

Capinzal/Ouro – O juiz de direito para a Comarca de Capinzal, Daniel Radünz, condenou nas últimas horas os réus Dolvimar Mantovani, Maciano Batistella e André Souza Duarte ao cumprimento de penas que, juntas, somam 25 anos de cadeia. O trio responde por crime de roubo praticado nos municípios de Ouro e Capinzal.
A sentença estabelece que Dolvimar terá que cumprir 10 anos e 5 meses de cadeia, Marciano 8 anos e 6 meses, e André 6 anos e 8 meses. Com exceção de André, que deve iniciar o cumprimento da pena no regime semiaberto, os demais terão que cumprir a condenação fechados no Presídio de Joaçaba.
Consta na denúncia que em junho do ano passado Dolvimar e Marciano praticaram assalto ao Supermercado R.A. Masson, local onde levaram cerca de R$ 11 mil em dinheiro. Eles estavam com uma motocicleta adulterada, armados com revólver e usando toucas balaclava. No crime, André e um menor de idade ficaram na ponte Irineu Bornhausen para vigiar o deslocamento policial.
Posteriormente, em agosto, Dolvimar e um homem não identificado assaltou a farmácia Farmalife, onde subtraiu R$ 300,00 em dinheiro e dois celulares. Houve a investigação que chegou a autoria do crime. Agora o trio está condenado e a Justiça negou ainda o direito do trio recorrer em liberdade da decisão.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta