Ao vivo Rádio Atual FM
22 C
Concórdia

URGENTE: acidente grave registrado na BR-153, na divisa de SC com o RS envolve carros de Concórdia e deixa vítimas presas nas ferragens

Concórdia – Bombeiros Voluntários de Concórdia e Samu mobilizados na noite deste domingo, dia 15, para atender um acidente grave na BR-153, na divisa de Concórdia com Marcelino Ramos.
A colisão que envolveu três automóveis, sendo dois com placas de Concórdia e um com placas de Severiano de Almeida no Rio Grande do Sul aconteceu na entrada da ponte ainda no lado gaúcho. 
Seria um Corolla e um CrossFox de SC. Uma mulher de 60 anos, ocupante do CrossFox ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos graves com suspeita várias fraturas. Já o motorista estava com estilhaço de vidro em um dos olhos e também foi conduzido para o pronto Socorro.
Ainda foram socorridas duas mulheres que estavam no Corolla. A vítima que estava no banco da frente, de 27 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna e fraturas. Já a que estava no banco de trás tinha suspeita de fraturas de costela, ombro e ferimentos na face. O motorista do Toyota não sofreu ferimentos.
No Fiesta Sedean estavam cinco pessoas e três delas sofreram ferimentos leves. Todas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Erechim.
Os ocupantes do Fox estavam seguindo para um velório no Rio Grande do Sul quando houve a colisão.
O trânsito no local ficou interrompido em ambos os sentidos por quase uma hora e longas filas se formaram. Brigada Militar fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, mais o SAMU atenderam a ocorrência. 
A PRF trabalha agora no laudo que vai apontar as causas do acidente, mas já se sabe que um dos veículos invadiu a pista contrária provocando a colisão. 




Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta