Ao vivo Rádio Atual FM
7.8 C
Concórdia

Vereadora Margarete Poletto muda do PT para o PSDB dentro da janela de transferência

Concórdia – O período de articulações políticas durante a janela de transferência para políticos encerrou-se na sexta-feira, dia 5, com movimentações significativas em Concórdia.

A vereadora Margarete Poletto foi uma das que aproveitou a oportunidade para trocar de partido, deixando o PT e filiando-se ao PSDB. Essa mudança ocorreu dentro da janela de transferência, permitindo que ela mudasse de sigla sem perder o mandato.

Nos últimos dias, Margarete esteve em reuniões com lideranças de diversos partidos, incluindo o PP e o PSD. No entanto, optou por ingressar no partido tucano.

A saída de Margarete do PT deixou a sigla com dois vereadores no Legislativo Municipal. Conforme o presidente do PSDB em Concórdia, José Aníbal Dambrós, Margarete será candidata pelo PSDB nas próximas eleições.

O PSDB deverá indicar o candidato a vice na chapa majoritária encabeçada pelo vereador Fabiano Caitano que deixou o PSDB, juntamente com o prefeito Rogério Pacheco para se filiar ao partido do prefeito de Chapecó, João Rodrigues.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta