Ao vivo Rádio Atual FM
6.3 C
Concórdia

Vereadores solicitam para a Polícia Militar número de WhatsApp para atendimentos em Irani

Irani – Buscando agilizar os atendimentos por parte da Polícia Militar de Irani a Câmara de Vereadores de iraniense aprovou uma Moção de Apelo pedido que se forneça um número de WhatsApp para atendimento direto pelo destacamento da PM.

O pedido justifica—se porque não há um número de telefone ou WhatsApp para contato com a unidade da PM de Irani, ou policiais lotados no município. Ocorre que o número de telefone da Policia Militar (190) remete à central de atendimento localizada na cidade de Concórdia.

O atendimento é prestado inicialmente por Concórdia, com posterior reencaminhamento da ocorrência ao Posto da Policial Militar de Irani (1° Grupo do 3° Pelotão da 1ª Companhia do 20° Batalhão).

Esta situação resulta na demora no atendimento de eventuais ocorrências, não possibilitando um pronto atendimento. Muitas vezes esta demora acaba por tornar ineficiente ou menos eficiente a atuação da Polícia Militar, não evitando eventuais ocorrências ou não minimizando danos e consequências.

O vereadores acreditam que com um número de WhatsApp direto no Batalhão de cidade os Iranienses poderão ser atendidos com maior agilidade. (Ascom Câmara de Vereadores)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta