Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

VIDAS CORRIDAS: Um Ano de Conquistas e Troféus nas Pistas de Corrida

Grupo Vidas Corridas Ipumirim

Grupo de corridas “VIDAS CORRIDAS”, que representa a CME do Municipio de Ipumirim, finalizou as participações nas competições de corridas deste ano,  no último domingo, dia 03/12, na cidade de Joaçaba, onde o grupo participou da corrida da UNIMED, 5kms e 10 kms, que também contou com a participação de atletas Kids do grupo. Agora o “Vidas Corridas” se prepara para participar, pela primeira vez na sua história, da Prova Internacional de São Silvestre, que vai acontecer no dia 31 de dezembro, último dia do ano, na Cidade de São Paulo.

A classificação dos atletas ipumirinenses nos 5kms e 10 kms na Corrida UNIMED etapa Joaçaba foi a seguinte:
5kms:
GISELE HUFF- 5º LUGAR GERAL FEMININO
CINTIA SCHNEIDER- 2º LUGAR CATEGORIA-FEMININO
MARCOS ROBERTO PIVOTTO- 2º LUGAR CATEGORIA-MASCULINO

10 KMS:
JUCILENE GOLDONI CALIARI- 3º LUGAR GERAL E 1º CATEGORIA-FEMININO
MARISTELA LIBANO- 1º LUGAR CATEGORIA-FEMININO

A premiação teve ainda troféu de 1º á 5º no geral bem como até o 3º lugar geral premiação em dinheiro e de 1º á 3º lugar categoria premiação com troféu.

 

CLASSIFICAÇÃO KIDS:
ISADORA LOCATELLI DA SILVA- 3°- LUGAR- DE 9 ANOS
SERENA BONISSONI- 2° LUGAR DE 5 A 6 ANOS
VINICIUS BORTOLAMZA BERBARDI- 4° LUGAR DE 7 A 8 ANOS
MARIANA SARTORI BARON- 1° DE 5 A 6 ANOS
AGATHA LOCATELLI- 3º LUGAR DE 5 A 6 ANOS
ISADORA GABRIELY TEIXEIRA KOCH– 1º LUGAR DE 7 A 8 ANOS-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O grupo de corredores VIDAS CORRIDAS encerra o ano com um histórico impressionante de participações e vitórias em diversas provas ao longo do calendário. A dedicação, a paixão pela corrida e o espírito de equipe foram os ingredientes que impulsionaram o sucesso do grupo, refletido em uma coleção de troféus conquistados em várias competições.

Desde os primeiros raios de sol até as corridas noturnas, os integrantes do VIDAS CORRIDAS marcaram presença em inúmeras provas ao longo do ano. O empenho coletivo e individual dos corredores resultou em performances notáveis, consolidando o grupo como uma força a ser reconhecida no cenário das corridas de rua.

Os troféus conquistados não representam apenas vitórias em corridas, mas são testemunhos tangíveis do comprometimento, da superação e do trabalho árduo de cada membro do VIDAS CORRIDAS. Seja nas corridas de curta ou longa distância, o grupo se destacou, deixando sua marca nas pistas e inspirando outros a se unirem à comunidade de corredores.

O ano foi repleto de desafios superados, metas alcançadas e momentos de celebração para o VIDAS CORRIDAS. Cada troféu simboliza não apenas uma conquista esportiva, mas também a camaradagem e a amizade que unem esses corredores apaixonados.

Enquanto o ano chega ao fim, o VIDAS CORRIDAS reflete não apenas sobre os troféus em sua prateleira, mas sobre as amizades fortalecidas, os limites superados e as histórias compartilhadas nas estradas. Este grupo de corredores não apenas correu, mas deixou uma marca duradoura nas comunidades por onde passou, inspirando outros a abraçarem o estilo de vida ativo.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta