Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Conmebol realiza nesta quinta o sorteio dos grupos para a Copa América

Dez seleções da América do Sul e seis convidados da Concacaf vão conhecer nesta quinta-feira (7) seus adversários na fase de grupos da Copa América-2024, em um sorteio que será realizado em Miami, nos Estados Unidos, o novo território futebolístico de Lionel Messi.

O sorteio da 48ª edição da Copa América (20 de junho a 14 de julho) terá início às 19h30, horário local (21h30 de Brasília), no centro de convenções James L. Knight Center, em Miami.

As 16 seleções serão dividas em quatro chaves de quatro times cada.  Os cabeças de chave, no Pote 1 serão México, EUA, Argentina e Brasil. Já os demais potes para o sorteio terão a seguinte composição: No Pote 2 estarão Uruguai, Colômbia, Equador e Peru; o 3 terá Chile, Panamá, Venezuela e Paraguai, e o Pote 4 vai contar com Jamaica, Bolívia e duas equipes da Concacaf ainda a serem definidas.

Os dois primeiros colocados de cada grupo da Copa América avançam às quartas de final, que serão disputadas entre os dias 4 e 6 de julho. As semifinais do torneio acontecerão nos dias 9 e 10, a partida valendo o terceiro lugar será no dia 13 e a grande final em 14 de julho, no Hard Rock Stadium.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta