Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Vídeo mostra veículos parados na SC-390 em Rancho Grande após caírem em buracos

Concórdia – Está cada vez mais difícil de transitar pela SC-390 em linha Rancho Grande, interior de Concórdia. O trecho, que liga a Peritiba, está praticamente intransitável devido a inúmeros buracos na via. As deformidades são mais problemáticas pouco abaixo do trevo da BR-153 e nas proximidades da ponte sobre o lago da Usina Hidrelétrica de Itá.
Na semana passada uma motociclista de 24 anos sofreu diversas escoriações após cair em um buraco no trecho. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro do Hospital São Francisco para atendimento médico. Além do mais, os transtornos causados aos motoristas vários. Outro tormento para os condutores são os riscos de acidentes, sem contar os prejuízos nos veículos com pneus furados, rodas e suspensão avariadas.
Na manhã desta sexta-feira (29) uma situação revoltante foi registrada na SC-390, antes do segundo acesso a Rancho Grande para quem faz sentido a Peritiba. Pelo menos cinco automóveis tiveram pneus estourados por buraco, todos no mesmo ponto e quase ao mesmo tempo.
O problema é que, como no local não há acostamento, os carros tiveram que parar sobre o asfalto para a troca de pneus. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e foi registrada pelo ouvinte Giovana Zorzan, 22 anos, moradora de Alto Bela Vista.
Ela entrou em contato com o jornalismo da Atual FM dizendo que estava parada na rodovia para fazer a troca de pneu. No momento em que ela relatava a situação, ao vivo, outro carro teve o mesmo infortúnio, deixando o trânsito ainda mais complicado. “Quase todo dia trabalho em Concórdia, fui levar meus pais para casa e tinha que voltar trabalhar quando isso aconteceu”, lamenta.
Os motoristas pedem providências imediatas do governo do estado para, pelos menor, tapar os buracos existentes na rodovia, muitos deles sinalizados com galhos por moradores e motoristas que passaram por situação semelhante.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=766734033469926]



 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta